COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Promoção humana















Gente sabemos que a Igreja de Cristo é muito rica em dons, ministérios e serviços. A nossa Igreja católica e extremamente rica em ministérios que estão a serviço da humanidade, levando Cristo a tantos lugares e pessoas e das mais variadas formas.
Dia desses estava olhando as fotos das missões feitas por nosso Ministério de Promoção Humana durante o ano de 2010. E puxa vida como me surpreendi, não tinha noção do quanto esse povo tinha ido longe para anuncuar o amor que é o próprio Jesus. E mais do que isso, me envergonhei por não ter estado mais próxima e de maneira mais direta os ajudando. Fiquei pensando...precisamos divulgar o belissímo trabalho desse povo guerreiro, que leva não apenas o espiritual para os que vivem a margem da sociedade, mas levam também o minímo material necessário para tantas vezes manter a dignidade humana de tantos que se sentem esquecidos.
Esses ministros que vencem preconceitos indo a presidios, hospitais, periferias, zona rural, que enfrentam estradas, poeira, sol e chuva. Que lutam com amor para levar O Amor as crianças do Projeto Sapeca. Vocês meus irmãos são as verdadeiras riquezas que Nosso Senhor deixou como herança na nossa Santa Igreja.
O meu muito obrigada!
Deus os fortaleça cada vez mais nessa luta e missão tão digna e bela.
E que Santa Tereza de Calcutá interceda sempre por todos vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário