COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Autosuficiência...


Hoje fiquei a pensar sobre a autosuficiência de algumas pessoas...
Ouvi alguém dizer : " Acredito em fatos e não em Deus".
Lembrei dos "agnósticos" palavra criada por Emmanuel Kant que é a postura de acreditar que o conhecimento da existência de Deus é impossível. O ateu agnóstico simplesmente não encontra nenhuma razão convincente para acreditar em Deus. Simplificando eles se acham autosuficientes, bastam a eles mesmo.
Triste forma de viver. Acredito que negar a Deus inclui negar a si próprio a esperança, a razão para viver, algo pelo que lutar para ser melhor e fazer o mundo melhor. Muitos desses já vieram e cairam diante da grandeza de Deus e de suas próprias autosuficiências...Hitler, Napoleão Bonaparte, Mussoline entre outros...
Aos autosuficientes posso dizer que não preciso de discursos para lhes provar a existência de Deus, mas Vcs precisariam de um milhão para tentar me provar o contrário.
Assim prefiro ser extramente insuficiente para que Deus supra em mim tu que é meu e ainda me falta...Tudo o que preciso descobrir e encontrar em mim para poder ser aquilo que Ele sempre soube que Eu seria.
Ele é o absoluto dos meus dias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário