COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A cada dia é um recomeçar!

Oi galera!

Pois é 2011 chegou e eu fiquei na divida com vcs todo o mês de janeiro, mas estou de volta. Afinal sempre é tempo de recomeçar.
O ano está apenas no inicio, e tenha certeza de que Deus tem reservado coisas grandiosas para cada um de nós, então estejamos preparados. Agora em fevereiro temos novidades, é o grupo de servos que entrará em ministério, temos ainda retiro para ministros, preparação e divulgação do nosso retiro de carnaval, ensaios dos ministérios de música e dança, dia de divulgação do retiro e muito mais. Ufa!
Mas é só o comecinhooooo...
E como disse um santo que não me lembro o nome rsrsrssr, " a verdadeira liberdade consiste em escolher sua própria escravidão". Então aqui estamos Senhor para te servir!
Ei vc! Venha também, tem sempre um lugar esperando...
ah! eu ia esquecendo..."Reconstruirei a tua história" é esse o tema do retiro 2011.
E lá vamos nós...
E que venha 2011...Afinal estamos sempre recomeçando! E Deus segue conosco.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário