COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Ele o tudo e o nada...

Ano terminando, e as vezes temos a sensação que pouco fizemos ou que Deus nada fez. Não enxergamos as graças recebidas ou ainda temos medo de fazer novos planos. Queremos tudo do nosso jeito, na nossa hora e não percebemos que o tempo de Deus é diferente, e que Ele é o Senhor do tempo.
Muitas vezes nos encontramos perdidos em nós mesmos ou no mundo que nos cerca. Feliz é o homem que confia sua vida e seu tudo nas mãos de Deus.
Encerremos este ano e iniciemos 2012 com essa certeza, Deus nos ouve e sabe o que é melhor para nós.
Confie a Ele o seu tudo e o seu nada!
Reflita e reze com essa canção!

Deus meu, não demores
(Missionário Shalom)

Esperei ansiosamente o Senhor
Ele se inclinou para mim
E ouviu meu grito
Colocou os meus pés sobre a rocha
Firmando os meus passos

Feliz é esse homem, Senhor,
Que confia em Ti, Ele não se volta
Não se volta para os soberbos
Não vive no engano

Vou exultar e me alegrar
Contigo em mim, vou esperar
O Teu consolo e compaixão
Repousar meu olhar no Teu olhar
E quanto a mim, sou pobre assim
Vem, Amado meu, cuidar de mim
És meu auxílio e salvação
Deus meu, não demores, não demores
[Vou exultar no Teu olhar.]

Esperei ansiosamente o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário