COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais que uma canção...uma oração!

Essa música é a nova composição que o Espírito Santo inspirou ao coração de Luciana ministra de música do nosso grupo de oração. Na realidade muito mais que uma canção é uma verdadeira oração.


Põe-me no teu colo ó Mãe, guarda-me no teu amor, cuida de mim como cuidasse do Senhor.
Em teus braços quero estar, apresenta-me à Deus, sou tua filha e sei aí é meu lugar, no teu colo Mãe eu preciso estar.
Vem ó Maria, ó serva do Senhor, eu entrego aminha vida a ti, intercede em meu favor.
Ò Mãe querida, acalenta-me agora, sobre o teu manto santo,te consagro minha história

(Luciana Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário