COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amor sempre dói

Gostaria de partilhar com vcs essa linda mensagem de uma grande serva de Deus, que se fez grande ao se tornar pequena com os pequeninos. Madre Teresa de Calcutá, que ela nos ensine e partilhe conosco o que é verdadeiramente amar.

Espero que gostem...

"Não é suficiente dizermos "eu amo a Deus". Mas eu também tenho que amar meu próximo. São João diz que você é um mentiroso se você diz que ama a Deus e você não ama seu próximo. Como você pode amar a Deus que você não vê, se você não ama seu próximo que você vê, que você toca, com quem você vive? E assim é muito importante para nós percebermos que o amor, para ser verdadeiro, tem que doer. Eu devo estar disposta a dar tudo que for necessário para não prejudicar outras pessoas e, de fato, para fazer o bem a elas. Isto requer que eu esteja disposta a dar até que doa. Caso contrário, não há nenhum verdadeiro amor em mim e eu trago injustiça, não paz, para aqueles ao meu redor.
Doeu a Jesus nos amar. Nós fomos criados à sua imagem para coisas maiores, para amar e ser amado. Nós temos que "nos revestir de Cristo", como a Escritura nos fala. E assim nós fomos criados para amar como ele nos ama."

Um beijo doído de amor em seus corações...
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário