COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Consagração ao Verbo encarnado.


Encontrei essa oração de consagração ao verbo encarnado, ou seja ao Menino Jesus em um blog em espanhol. Achei linda e perfeita para a vocação que abraçamos.


Verbo encarnado
tornar-se uma criança para o meu amor.
Eu te amo com todo meu coração
e eu quero te amar todos os dias.

Eu te dou meu coração
minha alma e todo o meu ser
e consagro-me inteiramente a Vós
para honrar e fazer-vos conhecido e amado.

Tu és o meu Deus e meu tudo,
receber-me hoje como filho
de tua Mãe bendita.
Eu sei que de agora em diante
serás meu irmão,
o meu diretor e o meu guia.

Ó Divino Menino Jesus,
Eu prometo tentar imitar
as virtudes que me dão exemplo
em tu a santa infância.
Especialmente sua inocência e obediência,
sua mansidão e humildade.

Abençoa-me e me dê seu amor
e a graça de cumprir suas promessas
e perseverar em seu santo serviço
até o fim da minha vida.

Amém

Um comentário:

  1. Ele deixar ela por mim Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé ,quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (sss) esteja pensando em mim (sam) que neste momento, o corpo de(sss) e sua mente só pense em mim. Que (sss) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo de me ligar ou falar comigo no e se declarar e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo para sempre. Que (sss) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (sss) me procure sempre louco de amor por mim e cheio de desejo e tesão por mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é.

    ResponderExcluir