COMUNIDADE MENINO JESUS

COMUNIDADE MENINO JESUS
Ser manifestação do amor de Deus pela encarnação do verbo!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sob a mesma cruz, sob a tua luz...


Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui estou de volta.
Desta vez para partilhar a alegria de ter o Brasil acolhendo a Jornada Mundial da Juventude em 2013. Foi um momento único e de grande graça o anuncio do Papa Bento XVI de que a próxima JMJ será no Rio de Janeiro, graça que já esta sendo experimentada por tantos jovens católicos que juntos com suas paroquias já estão trabalhando arduamente para que a Terra de Santa Cruz possa viver essa experiência de fé.
A Cruz e o Ícone já estão caminhando em terras brasileiras e tantos jovens já estão vivenciando a mística do amor de Deus através desses presentes nos deixados por João Paulo II.Como sabiamente disse o Padre Marcio da Com. Doce Mãe de Deus, " a cruz e o ícone são o próprio Jesus e sua mãe Maria". Na nossa arquidiocese da Paraíba a chegada está marcada para fevereiro de 2012, mas a juventude católica junto com as novas comunidades já iniciaram a preparação do coração, da vida e da comunidade cristã para acolher com grande alegria a passagem da cruz e do ícone por terras paraibanas.
E como diz a canção " sob a mesma cruz, sob a tua luz cantando há uma só voz, Emanuel" unimos nossos corações para mostrar que vale a pena crêr no eterno.
E bote fé nessa juventude!
ps: todas as informações sobre a JMJ 2013 serão postadas por aqui.